FALE COMIGO

PARA TRABALHOS E PARCERIAS

contato@maisaluna.com.br

55 21 98456-3772

ATENDIMENTO AO CLIENTE

REDES SOCIAIS

  • Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle

TERMOS E CONDIÇÕES

MAISA LUNA não se responsabiliza pelas falhas de acesso ou navegação no site decorrentes de circunstâncias alheias à sua vontade e controle, inclusive, sem limitação, falhas na Internet em geral, quedas de energia, mau funcionamento eletrônico e/ou físico de qualquer rede de telecomunicações, interrupções ou suspensões de conexão e falhas de software e/ou hardware da(o) cliente, bem como paralisações programadas para manutenção, atualização e ajustes de configuração do site.

Ao efetuar a compra, você estará concordando com:

CONDIÇÕES DOS PRODUTOS

- Os produtos são feitos totalmente de forma manual por mim;

- Todos os produtos podem conter irregularidades de forma e cor, característicos da sua produção artesanal;

- Os produtos possuem fragilidade natural do próprio material: cerâmica e porcelana. Não devem sofrer quedas e pancadas de alto impacto com o risco de quebrar;

CUIDADOS

BRINCOS

- Guardar as peças na própria embalagem, protegendo do sol, calor e umidade. Nunca borrife perfume na peça, ou a submerja em água pois pode oxidar o metal com mais facilidade;

- Efetuo reparos das peças vendidas de forma gratuita, quando o dano não tenha sido causado por mal-uso, queda, manutenção inadequada ou guarda incorreta;

OBJETOS

- Para manutenção lavar com sabão neutro e esponja não-abrasiva.

TROCAS/DEVOLUÇÕES

- Trocas e devoluções devem ocorrer em até 7 dias a partir da data de recebimento dos produtos;

- O produto somente poderá ser devolvido se estiver em perfeita condição e sem sinal de uso;

- O frete para trocas e devoluções e do novo produto é pago pelo cliente e o reenvio por conta da loja;

- Não há garantia de nenhum produto em estoque para troca;

- O cliente deve entrar em contato através do email "loja@maisaluna.com.br" para efetuar a troca ou devolução.

CANCELAMENTOS

- Caso o cancelamento seja comunicado antes da postagem, o cancelamento será realizado e a devolução do valor ocorrerá pelo mesmo método de pagamento usado na compra.

- Caso o cancelamento seja comunicado após a postagem, o cliente paga o envio de devolução, e assim que recebermos o produto você receberá a devolução do valor pelo mesmo método usado no pagamento.

- O cliente deve entrar em contato através do email "loja@maisaluna.com.br" para efetuar o cancelamento.

ERRO DE PREENCHIMENTO DE ENDEREÇO

Caso a compra tenha sido concluída e o cliente tenha preenchido o endereço de envio errado, o valor do frete do reenvio será cobrado novamente.

FRETE GRÁTIS

Caso tenha interesse, podemos combinar via e-mail "loja@maisaluna.com.br" a entrega em mãos do produto escolhido em Copacabana - Rio de Janeiro (capital).

PAGAMENTO

- Nos preços dos produtos indicados no site não estão incluídas as tarifas correspondentes ao envio dos produtos (frete), que serão informadas no momento da conclusão do pedido.

- Todos os produtos comprados através do site deverão ser pagos através da plataforma de pagamentos disponibilizada no mesmo, que possui meios de pagamento e ferramentas de segurança.

- O pagamento poderá ser feito à vista (crédito ou débito) mediante boleto bancário que é gerado no momento da compra e poderão ser pagos até seu vencimento em qualquer banco. Se o boleto não for pago até o seu vencimento, o pedido correspondente será cancelado e novo pedido deverá ser feito caso haja interesse na compra. 

MAISA LUNA não tem acesso, em qualquer hipótese, às informações fornecidas por seus clientes fora do seu site.

Não me responsabilizo pelas informações fornecidas ou por transações feitas em sites terceiros. Compre apenas no meu site oficial "maisaluna.com.br" que possui certificado SSL de segurança.

  • @maisaluna

© 2018 por MAISA LUNA